Na sexta-feira, chegou a TV a Cabo, a internet e o telefone fixo (347 730 4620) e aí tive que comprar uma TV decente para a casa. Fui na PC Richards & Son e na Best Buy, ambas na rua do trabalho. Depois de muito olhar e pesquisar, decidi comprar uma na PC Richards. O problema é que eles tentam te empurrar de tudo. Junto com a TV, o vendedor queria que eu levasse um pacote de cabos e uma régua de tomada. Não quis, apesar de certa insistência dele. O mais chato foi que ele insistiu a beça no plano que extende a garantia da TV. US$ 129 a mais para mais 1 ano de garantia. Eu disse que não. Ele reforçou que nas tvs de LCD o pixel pode queimar, e bla bla bla..... não quis. Ele ainda veio com mais bla bla bla, dizendo que mesmo se eu voltasse para o Brasil era só mandar a TV para eles que eles trocavam, bla bla bla. Não quis. Depois de um tempo veio o gerente da loja com a mesma ladainha.
- Mas é muito importante, é um investimento, uma proteção do seu bem.
- Obrigado, o seu vendedor já me explicou tudo, eu não quero.
- Ok, eu faço por 40 dólares então.
- EU NÃO QUERO. (já de saco cheio)
- OK, se eu fizer de graça, você aceita?
- NÃO! (saco cheíssimo)
Aí ele virou as costas e foi embora. E o vendedor completou
- Ele não acreditou em mim quando eu disse que você não queria.....
domingo, 10 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ahaahahhaha!
Sensacional! :D
Pô, mas de graça tá valendo, hein? ;)
Postar um comentário