Este fim-de-semana eu fui ao BJ's, um supermercado ao estilo do Macro, aí do Brasil. Precisa ser sócio para entrar, é tudo barato, mas tudo em grande quantidade, o que não foi muito bom para mim, já que moro sozinho e não faz sentido comprar 8 quilos de achocolatado, por exemplo. Mas Aacabei comprando um estoque de lâmina de barbear que deve durar uns 2 anos, água até o próximo verão, etc.... Eu sei que os americanos se acham os reis do marketing, só que eu fiquei com muita dúvida depois de ver que de um lado de um corredor ficam as guloseimas (caixas de 40 barras de chocoalte, sacos de M&M do tamanho de saco de ração de cachorro) e do outro lado do mesmo corredor ficam aparelhos de ginástica...... What were they thinking? Que as pessoas iriam comprar as guloseimas, se sentir culpadas e comprar uma esteira elétrica ou uma bicicleta ergométrica? Mais fácil a pessoa olhar para os equipamentos, pensar na trabalheira, e deixar na prateleira a caixa de 68 chocolates sortidos que já estava no carrinho.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É assim .. eu fico com o M&M e quem quiser pode ficar com a esteira ;-)
Postar um comentário